top of page

Coaching de Carreira

O processo de coaching funciona para o planejamento de carreiras, por meio da assessoria profissional e revisão de modelos mentais. Tudo isso serve para desenvolver as competências necessárias para alcançar determinadas metas.

Tempo de duração:

 

  • 10 sessões individuais de aproximadamente 1h e 15 min

Pré-requisitos:

 

  • Não possui

 

Impactos:

 

Quem precisa de um coach de carreira?

Indivíduos que necessitam desenvolver certas habilidades e competências, como organização, planejamento, clareza de metas e qualidade de vida para serem mais realizadas e felizes no trabalho.

 

Qual a importância das metas?

Ao traçar objetivos e prazos para cumpri-los em cada âmbito da sua vida, você define com mais clareza onde deseja chegar em diferentes intervalos de tempo. E é nisso que o coaching de carreira pode ajudar você. Qual sua meta para os próximos 6 meses?

 

Como combinar trabalho e felicidade?

Esse é outro ponto que o coach pode trabalhar com você. Como identificar o que é nocivo à felicidade no ambiente de trabalho? Quais metas você deve traçar para melhorar a sua percepção sobre a felicidade? Você gosta e se sente feliz com o que faz?

 

 

Objetivo:

 

Por meio de uma metodologia, técnicas e procedimentos, o coach conduzirá o desenvolvimento de habilidades e competências do cliente, com o propósito de atingir objetivos.

 

Conteúdo programático:

 

Dez sessões individuais de aproximadamente 1h e 15 min

O que será trabalhado?

Nesse caso, não há uma definição antecipada do que será abordado, porque o planejamento do coaching será feito de acordo com as necessidades e expectativas de cada cliente. Porém, normalmente, as sessões iniciais são para o autoconhecimento do indivíduo, e as seguintes, para a definição ou a clareza de metas, acompanhadas do plano de ação que será necessário para a obtenção das mesmas.

IMG_9125.JPG

Instrutora - Tati Souza
Tati é mentora, palestrante e CEO da empresa Gente Mais - Consultoria e Treinamentos, CEO da empresa Fabrika, graduada e especialista em Gestão de Pessoas, especialista nos subsistemas de gestão de Recursos Humanos, criadora do conceito CHAVE, coach formada pela Sociedade Latino-Americana de Coaching e pelo Instituto Brasileiro de Coaching, head training comportamental, fundadora da Associação Brasileira de Recursos Humanos - São Paulo e escritora dos livros “Bora Fazer Valer a Pena?”, “A CHAVE para transformar sua vida” e “Comportamento: Tendência ou Escolha?”.

Ficou interessado por esse produto?

bottom of page